Uma carta para a minha filha

Uma carta para a minha filha

Ser mãe é uma aventura sem fim. A mamãe e pedagoga Cíntia Freitas escreveu uma carta emocionante para a sua pequena Flora. 

Querida e amada filha,

Eu sempre tenho e terei muitas coisas para lhe falar, mas hoje quero registrar o meu amor e agradecer por você ser a filha que se encaixa em todas as minhas expectativas. Seu olhar é o texto que leio todos os dias. Ele é notícia que nutre, ele me diz tudo. Seu toque é o calor que personifica as minhas emoções, é movimento, doçura e acolhimento para os meus braços. Seu sorriso encanta e fala, não há nada mais belo que vê-la sorrir. Ele é mágico, é ternura. Sua voz, suas palavras, suas frases, suas conclusões são aprendizados para todos os momentos da minha rotina. Seu sono é paz, é nele que me inspiro para aquietar o coração em todos os momentos.

Ah, filha! Você é vida.

Você move vidas.

Você é energia.

Você é alegria.

Você me torna o ser mais completo a cada momento. Você me faz MÃE! E ser MÃE é estar em estado de graças, é pensar no improvável, é lutar por causas impossíveis, é verdadeiramente ter um coração pulsando fora do peito. 

Ser sua MÃE é alegria constante, é amar de uma forma que torna impossível a escrita, pois está em um plano tão elevado que não há palavras que possa traduzi-lo. TE AMO! E não é simplesmente TE AMO, é TE AMO!

Obrigada, FILHA! Obrigada por você todos os dias me fazer a sua MÃE.

Te amo!

Beijos e abraços apertados da sua MÃE (muito feliz e orgulhosa)! 

 

A Cíntia Freitas é pedagoga e mãe da Flora.

 

A Infanti incentiva mães e pais a compartilharem suas histórias. As opiniões publicadas neste texto são pessoais e não necessariamente representam a visão da Infanti.

Voltar para o blog